Saturday 28 April 2018

Fineco forex exchange


Tutorial Forex: O Mercado Forex O mercado cambial (forex ou FX) é um dos mercados mais excitantes e em ritmo acelerado. Até recentemente, a negociação forex no mercado de câmbio tinha sido o domínio de grandes instituições financeiras, corporações, bancos centrais. fundos hedge e indivíduos extremamente ricos. O surgimento da Internet mudou tudo isso, e agora é possível para os investidores médios comprar e vender moedas facilmente com o clique de um mouse através de contas de corretagem on-line. Flutuações monetárias diárias são geralmente muito pequenas. A maioria dos pares de moedas movimenta menos de um centavo por dia, representando menos de uma alteração no valor da moeda. Isso faz do câmbio um dos mercados financeiros menos voláteis da região. Portanto, muitos especuladores de moeda contam com a disponibilidade de enorme alavancagem para aumentar o valor dos movimentos potenciais. No mercado forex de varejo, a alavancagem pode ser tanto quanto 250: 1. A alavancagem mais alta pode ser extremamente arriscada, mas por causa de negociações ininterruptas e liquidez profunda. corretores de câmbio têm conseguido fazer da alta alavancagem um padrão da indústria para tornar os movimentos significativos para os corretores de câmbio. A liquidez extrema e a disponibilidade de alta alavancagem ajudaram a estimular o rápido crescimento dos mercados e tornaram o local ideal para muitos traders. Posições podem ser abertas e fechadas em minutos ou podem ser realizadas por meses. Os preços das moedas baseiam-se em considerações objetivas de oferta e demanda e não podem ser manipulados facilmente, porque o tamanho do mercado não permite que até mesmo os maiores participantes, como os bancos centrais, movam os preços à vontade. O mercado forex oferece muitas oportunidades para os investidores. No entanto, para ser bem sucedido, um comerciante de moeda tem que entender o básico por trás dos movimentos de moeda. O objetivo deste tutorial forex é fornecer uma base para investidores ou comerciantes que são novos para os mercados de moeda estrangeira. Bem, cubra as noções básicas de taxas de câmbio, a história dos mercados e os principais conceitos que você precisa entender para poder participar desse mercado. Bem também se aventurar em como começar a negociar moedas estrangeiras e os diferentes tipos de estratégias que podem ser empregadas. Tutorial de Forex: Como negociar amp Abra uma conta de Forex 1313 Então, você acha que está pronto para negociar Certifique-se de ler esta seção para aprender como você pode configurar uma conta Forex para começar a negociar moedas. Bem também mencionar outros fatores que você deve estar ciente antes de tomar este passo. Em seguida, discutiremos como negociar o forex e os diferentes tipos de pedidos que podem ser feitos. Abertura de uma conta de corretagem Forex Negociar forex é semelhante ao mercado de ações, porque os indivíduos interessados ​​em negociar precisam abrir uma conta de negociação. Como o mercado de ações, cada conta de forex e os serviços que oferece diferem, por isso é importante que você encontre o caminho certo. Abaixo, falaremos sobre alguns dos fatores que devem ser considerados ao selecionar uma conta de forex. Alavancagem Alavancagem é basicamente a capacidade de controlar grandes quantidades de capital, usando muito pouco do seu próprio capital quanto maior a alavancagem, maior o nível de risco. A quantidade de alavancagem em uma conta difere dependendo da própria conta, mas a maioria usa um fator de pelo menos 50: 1, com alguns chegando a 250: 1. Um fator de alavancagem de 50: 1 significa que, para cada dólar que você tem em sua conta, você controla até 50. Por exemplo, se um operador tiver 1.000 em sua conta, o corretor emprestará 50.000 para negociar no mercado. Essa alavancagem também faz a sua margem, ou o valor que você tem que ter na conta para negociar uma determinada quantia, muito baixa. Em ações, a margem é geralmente de pelo menos 50, enquanto a alavancagem de 50: 1 é equivalente a 2. A alavancagem é vista como um grande benefício da negociação forex, pois permite que você faça grandes ganhos com um pequeno investimento. No entanto, a alavancagem também pode ser extremamente negativa se uma negociação se mover contra você, porque suas perdas também são amplificadas pela alavancagem. Com esse tipo de alavancagem, existe a possibilidade real de que você pode perder mais do que investiu - embora a maioria das empresas tenha impedimentos para impedir que uma conta se torne negativa. Por essa razão, é vital que você se lembre disso ao abrir uma conta e que, ao determinar a alavancagem desejada, você compreenda os riscos envolvidos. Comissões e taxas Outro grande benefício das contas forex é que a negociação dentro delas é feita sem comissão. Isso é diferente das contas de patrimônio, em que você paga ao corretor uma taxa para cada negociação. A razão para isso é que você está lidando diretamente com os criadores de mercado e não tem que passar por outras partes, como corretores. Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas tenha certeza de que os criadores de mercado ainda estão ganhando dinheiro cada vez que você negocia. Lembre-se do lance e peça da seção anterior Cada vez que uma negociação é feita, são os criadores de mercado que capturam o spread entre esses dois. Portanto, se a oferta / pedido de moeda estrangeira for 1.5200 / 50, o formador de mercado capta a diferença (50 pontos base). Se você está planejando abrir uma conta forex, é importante saber que cada empresa tem diferentes spreads sobre pares de moedas estrangeiras negociados através deles. Embora muitas vezes eles sejam diferentes em apenas alguns pips (0,0001), isso pode ser significativo se você trocar muito ao longo do tempo. Portanto, ao abrir uma conta, certifique-se de descobrir o spread de pip que ela tem em pares de moedas estrangeiras que você deseja negociar. Outros fatores Há muitas diferenças entre cada empresa forex e as contas que elas oferecem, por isso é importante revisar cada uma delas antes de se comprometer. Cada empresa oferecerá diferentes níveis de serviços e programas, juntamente com taxas acima e além dos custos reais de negociação. Além disso, devido à natureza menos regulamentada do mercado forex, é importante ir com uma empresa respeitável. (Para mais informações sobre o que procurar ao abrir uma conta, leia Wading Into The Currency Market. Se você não está pronto para abrir uma conta com dinheiro real, mas quer tentar sua sorte na negociação forex, leia Demo Before You Dive In.) Como Negociar Forex Agora que você conhece alguns fatores importantes para estar ciente de quando abrir uma conta forex, vamos dar uma olhada no que exatamente você pode negociar dentro dessa conta. As duas principais formas de negociar no mercado de moedas estrangeiras são a simples compra e venda de pares de moedas, onde você usa uma moeda longa e a outra curta. A segunda maneira é através da compra de derivativos que rastreiam os movimentos de um par de moedas específico. Ambas as técnicas são muito semelhantes às técnicas do mercado de ações. A maneira mais comum é simplesmente comprar e vender pares de moedas, da mesma forma que a maioria das pessoas compra e vende ações. Nesse caso, você espera que o valor do par mude de maneira favorável. Se você for comprado um par de moedas, você está esperando que o valor do par aumente. Por exemplo, digamos que você tomou uma posição longa no par USD / CAD - você ganhará dinheiro se o valor desse par subir, e perderá dinheiro se cair. Esse par aumenta quando o dólar dos EUA aumenta de valor em relação ao dólar canadense, portanto, é uma aposta no dólar americano. A outra opção é usar produtos derivados, como opções e futuros, para lucrar com mudanças no valor das moedas. Se você comprar uma opção em um par de moedas, você está ganhando o direito de comprar um par de moedas a uma taxa definida antes de um ponto definido no tempo. Um contrato de futuros, por outro lado, cria a obrigação de comprar a moeda em um determinado ponto no tempo. Ambas as técnicas de negociação geralmente são usadas apenas por traders mais avançados, mas é importante pelo menos estar familiarizado com elas. (Para mais informações, tente Começar em Opções de Forex e nossos tutoriais, Estratégias de Spread de Opções e Tutorial Básico de Opções.) Tipos de Pedidos Um trader que deseja abrir uma nova posição provavelmente usará uma ordem de mercado ou uma ordem de limite. A incorporação desses tipos de pedidos permanece a mesma de quando eles são usados ​​nos mercados de ações. Uma ordem de mercado dá a um negociador forex a capacidade de obter a moeda a qualquer taxa de câmbio que esteja sendo negociada atualmente no mercado, enquanto uma ordem de limite permite que o trader especifique um determinado preço de entrada. (Para uma breve atualização desses pedidos, consulte Os princípios básicos da entrada de pedidos.) Os operadores de Forex que já possuem uma posição aberta podem querer considerar o uso de uma ordem de take-profit para obter lucro. Digamos, por exemplo, que um trader esteja confiante de que a taxa GBP / USD chegará a 1.7800, mas não tem tanta certeza de que a taxa poderá subir mais. Um operador poderia usar uma ordem take-profit, que fecharia automaticamente sua posição quando a taxa chegasse a 1,7800, bloqueando seus lucros. Outra ferramenta que pode ser usada quando os comerciantes mantêm posições em aberto é a ordem de stop-loss. Esta ordem permite que os negociadores determinem quanto a taxa pode diminuir antes que a posição seja fechada e mais perdas sejam acumuladas. Portanto, se a taxa GBP / USD começar a cair, um investidor pode colocar um stop-loss que irá fechar a posição (por exemplo, em 1.7787), a fim de evitar novas perdas. Como você pode ver, o tipo de ordens que você pode entrar em sua conta de negociação forex são semelhantes aos encontrados em contas de capital próprio. Ter um bom entendimento dessas ordens é fundamental antes de fazer sua primeira negociação. Alessandro Foti Diretor geral e gerente geral Graduou-se com distinção em Administração e Economia na Universidade Bocconi de Milão em 1984. Iniciou sua carreira profissional no Departamento de Administração Financeira. da IBM em 1985. Após três anos de experiência na Montedison SpA, onde se tornou chefe de coordenação financeira das empresas afiliadas do grupo, em 1989 ele se juntou à Fin-Eco Holding SpA com responsabilidade pelas operações do mercado de capitais. Em 1993, tornou-se chefe da seção operacional de administração, gestão de ativos e negociação da Fin-Eco Sim SpA. Depois de ser indicado como membro do Conselho de Administração, Gerente Geral e Diretor Geral, em 2002 ele se tornou Presidente da Fin-Eco. Sim SpA. Após três anos de experiência como membro do Comitê de Gestão da Assosim, em outubro de 1999, foi indicado como membro do Conselho de Administração do FinecoBank. Em 2001, ele se tornou membro do Conselho de Supervisão da Entrium Direct Bankers AG. De 2003 a 2005, foi membro do Conselho de Administração da Ducati Motors Holding S. p.A. e Diretor Geral da FinecoGroup S. p.A. (empresa listada no segmento Midex da Bolsa de Valores de Milão). De outubro de 1999 a dezembro de 2000, foi membro do Conselho de Administração do FinecoBank. De dezembro de 2000 até hoje, ele atuou como Diretor Administrativo do FinecoBank e a partir de julho de 2014 também como Gerente Geral. De 2008 até hoje, ele foi chefe da linha de negócios Asset Gathering do UniCredit Group. De maio de 2010 a janeiro de 2015, foi vice-presidente do Conselho de Supervisão do DAB Bank AG. De abril de 2012 a abril de 2014, ele foi membro do Comitê de Gestão da Assoreti. Desde 2013 até hoje, ele é membro do Comitê Executivo de Gerenciamento do UniCredit Group. Desde abril de 2014 ele é diretor e vice-presidente da Assoreti. Desde julho de 2014 ele é membro do Conselho de Administração da Borsa Italiana S. p.A .. Baixar foto Fabio Milanesi Gerente Geral Adjunto Ele, Operações, Atendimento ao Cliente Ele é o chefe do Departamento Global de Serviços Comerciais (GBS). Ele começou sua carreira trabalhando para o Studio Agente di Cambio dott. Gaudenzi em 1989. Ele ingressou na Fin-eco Sim em 1992 como Diretor Administrativo. Ele agora é vice-gerente geral da Fineco. Download photo Paolo Di Grazia Diretor Geral Adjunto de Operações Bancárias, Corretagem, Inovação em Marketing Formou-se em Economia Empresarial em 1994 pela Universidade Bocconi de Milão. Imediatamente depois de obter seu diploma, mudou-se para os Estados Unidos e trabalhou no Banco Nacional da República de Nova York, lidando com produtos derivados. Ele retornou à Itália em 1998 para assumir o cargo de Diretor de Desenvolvimento de Negócios na Matrix S. p.A., onde contribuiu para o início e desenvolvimento da plataforma de negociação on-line da Fineco SIM, bem como desenvolvimento e gerenciamento de produtos para a marca Fineco. Ingressou na Companhia em 2004, assumindo a responsabilidade pelo desenvolvimento e gerenciamento das plataformas de negociação de varejo online e da mesa de operações. Em 2007, foi nomeado diretor do Banco Direto, responsável pelas atividades bancárias, corretagem e mesa de operações. Em 2015, ele foi apontado como vice-gerente geral. Ele também gerencia Marketing e Inovação, Promoção de Marca e Publicidade para as áreas da empresa. Desde junho de 2013, ele ocupa o cargo de vice-presidente e membro do Comitê Executivo da Assosim. Download foto Mauro Albanese Diretor de Rede PFA Stefano Orfanini Diretor de Riscos Ele é o Chefe do Departamento de Risco Principal (CRO). que engloba as funções de Gerenciamento de Riscos, Saques a Descobrir e Empréstimos Pessoais. Ele se formou em Direito em 1984 pela Universidade de Milão e começou sua carreira no escritório de advocacia Biletta Mazzotti. Ele então se juntou à Sogen Fiditalia SpA, uma empresa de crédito ao consumidor, onde lidou com serviços jurídicos e recuperação de crédito. Em 1989 ingressou no Deutsche Bank, onde assumiu funções de crescente responsabilidade nas áreas de empréstimos, recuperação de crédito e gestão de risco operacional para clientes e negociantes, e tornou-se Chefe da Área de Risco da Divisão de Cartões de Crédito em 1997. Em 2001, ingressou no FinecoBank como Diretor de Empréstimos e, com base em sua experiência anterior adquirida de 2002 a 2006, foi nomeado como chefe de dinheiro eletrônico e membro do Conselho de Administração da VISA na Itália. Em 2007, tornou-se chefe da área de riscos e, após a aquisição da FinecoBanks pela UniCredit, assumiu a função de CRO responsável pela criação e desenvolvimento de atividades para verificação da adequação de capital, desenvolvimento de controles de segundo nível e cumprimento de regulamentações de supervisão. , bem como a gestão do risco operacional, de reputação, de mercado e de crédito. Download foto Silvio Puchar Chefe de Compliance Ele é o Chefe da Unidade de Compliance Officer. que também inclui a função de combate à lavagem de dinheiro. Formou-se em Economia Empresarial em 1989 pela Universidade Bocconi de Milão e iniciou sua carreira como Auditor especializado em finanças e crédito na KPMG SpA. Em 1992, ingressou na Finreme Sim (ex-Grupo Cariplo), chegando ao cargo de Chefe de Administração, Relatórios Financeiros e relações com as Autoridades Reguladoras. Em 1998, ele ingressou na Fin-eco Sim como Chefe de Auditoria, responsável pela criação da função de auditoria interna. De 2001 a 2005, ocupou o cargo de Chefe de Auditoria Interna do FinecoBank. Em 2005, foi nomeado Chefe de Compliance do FinecoBank, responsável por supervisionar a criação da função, definindo suas atividades e processos. Ele também é chefe do Anti-Money Laundering. Download foto Andrea Pepe Chefe de Assuntos Jurídicos Corporativos Ele é o chefe dos departamentos jurídicos de assuntos corporativos. que compreende as funções de Assuntos Corporativos, Pesquisa Legal, Reclamações e Assuntos Jurídicos. Ele se formou em Direito em 1997 pela Universidade Católica de Sacro Cuore de Milão e, posteriormente, autorização para exercer a profissão de advogado. Ele começou sua carreira na empresa Camozzi Bonissoni Law and Tax, especializada em mercados financeiros, bancos e seguros. Em 2003, ele ingressou na FinecoGroup SpA, controladora do FinecoBank, entre outros. Ele ocupou cargos cada vez mais importantes na área jurídica para então se tornar Chefe da Função Jurídica em 2005. Em 2006, ele se juntou ao FinecoBank como Chefe da Área Jurídica e de Assuntos Corporativos. Ele supervisiona todos os aspectos do aconselhamento legal e suporte para o desenvolvimento de negócios e produtos, também resultante de mudanças regulatórias, bem como o estabelecimento dos processos e atividades destinadas a evitar disputas legais. Download photo Assembleia de Acionistas 12 de abril de 2016 A Assembleia Geral é o órgão que representa o interesse de todos os acionistas e expressa a vontade corporativa através de suas deliberações. A Assembléia Geral tem autoridade para deliberar, ordinariamente e extraordinariamente, sobre os quóruns deliberativos e votantes previstos em lei, levando em conta os assuntos específicos em análise. A Assembléia Geral Ordinária aprova, inter alia. as demonstrações financeiras e resolve a distribuição de lucros, nomeia diretores e revisores oficiais de contas. Também nomeia a empresa de auditoria independente para realizar a Auditoria Estatutária Independente, fixando sua remuneração. Além disso, resolve políticas e práticas de remuneração e incentivo previstas pela regulamentação vigente. A Assembléia Geral Extraordinária tem autoridade para deliberar sobre alterações estatutárias, aumento de capital, operações de fusões e desmobilizações. Documentação da Assembléia de Acionistas Gian-Carlo Noris Gaccioli - Presidente Graduado em Ciências Políticas (ramo administrativo) pela Universidade de Bolonha. Está inscrito na Ordem dos Revisores e Contabilistas Registados de Reggio Emilia (n. º 129) e no Registo de Auditores do Ministério da Justiça (desde 1995). Ele presta serviços de consultoria e é membro do Conselho de Auditores Estatutários de várias empresas. Barbara Aloisi - Revisor Oficial de Contas Depois de obter uma licenciatura em Negócios e Economia pela Universidade de Bolonha em 1991, obteve a autorização para exercer a profissão de revisor oficial de contas em 1992 na Universidade de Bolonha. Ela está inscrita no cadastro de contadores credenciados de Milão e registro de auditores. Desde 2003 é sócia do escritório de advocacia NCTM. Actualmente ocupa o cargo de revisor oficial de contas, tanto em empresas financeiras como industriais-comerciais, incluindo a SIAD S. p.A. WPP Marketing Communications (Itália) S. r.l. Zobele Holding S. p.A. e NW Global Vending S. p.A Ela é co-autora de várias publicações. Palestrante em S. A.F. Conferências da Fundação Milan Chartered Accountants. Fara Gera dAdda (BG) Marziano Viozzi - Revisor Oficial de Contas Licenciou-se em Ciências Políticas pela Universidade de Pavia em 1974. Desde 1978 está inscrito na Ordem dos Contabilistas de Tortona (nº 13) nomeado Auditor Oficial e inscrito no Registo de Contas Auditores (n. 60950). Ele é o dono de uma firma de contabilidade fretada em Tortona. Ele também é sócio geral da firma de consultoria e análise de dados COGEFI S. a.S. di Dott. Marziano Viozzi C. em Tortona. Ele é o único administrador da empresa de consultoria com ênfase nos setores de energia renovável E. P.G. CONSULTORIA DE ENERGIA S. r.l. em Tortona. Desempenhou e continua desempenhando o papel de Presidente ou membro do Conselho de Auditores Estatutários de numerosas empresas. Revisor Oficial de Contas Federica Bonato - Revisor Oficial de Contas Licenciada em Administração e Economia pela Universidade de Pádua (campus de Verona) e iniciou a sua carreira profissional como colaboradora da Cassa di Risparmio de Verona Vicenza e Belluno, na área de Investigação. e setor de Planejamento Estratégico. Continuou a sua carreira profissional como professora permanente de Contabilidade Técnica e Aplicada no Instituto Einaudi de Verona. Desde 1990, ele está registrado na Ordem dos Revisores e Contadores Profissionais de Verona e trabalha como Revisor Oficial de Contas, com atribuições de consultoria corporativa com empresas industriais. Desde 1995, está registado no Registo de Auditoria Estatutário e desempenhou as funções de membro do Conselho de Auditoria de numerosas empresas, incluindo UniCredit Factoring S. p.A. UniCredit Corporate Banking S. p.A. (actualmente UniCredit), UniCredit Merchant S. p.A. e UniCredit. Desde 1990, está inscrita na Ordem dos Contabilistas de Verona e desde 1995 no registo de auditores. Revisor Oficial de Contas Marzio Duilio Rubagotti - Revisor Oficial de Contas Formou-se em Economia e Administração pela Universidade de Brescia e obteve a autorização para exercer a profissão de revisor oficial de contas. Ele é especializado em prestar consultoria tributária, societária e contábil e também atua, entre outras coisas, como recebedor oficial e liquidante em processos de insolvência. Ele ocupa o cargo de revisor oficial de contas em numerosas empresas, além de auditor estatutário substituto do UBIS e do Banco. Ele está inscrito no registro de consultores técnicos especializados do Tribunal de Brescia e no registo de auditores. Os membros do Conselho Fiscal estão domiciliados para o efeito no escritório da Sociedade. Regulamentos dos Órgãos Sociais FinecoBank Pietro Angelo Guindani. Depois de se graduar em negócios e economia em 1982 pela Universidade Bocconi de Milão em 1982, iniciou sua carreira no Citibank NA. De 1986 a 1992 atuou como diretor do departamento financeiro internacional da Montedison SpA e depois da joint venture Enimont SpA. Após a participação no Grupo ENI, a posição de Gerente de Finanças, Orçamento e Relatórios do Grupo na European Vinyls Corporation SA / NV (Bruxelles), em 1994, ingressou na Olivetti S. p.A. como Diretor Financeiro Internacional. De 1995 a 2008, trabalhou na Vodafone Italia (originalmente Omnitel), primeiro como Diretor Financeiro da Região SEMEA do Grupo Vodafone e depois como Diretor Executivo da Vodafone Italia, onde atuou como Presidente do Conselho de Administração desde 2008. É diretor da ENI SpA Salini Impregilo SpA e do Istituto Italiano di Tecnologia e atuou como diretor da Pirelli CSpA Carraro SpA e da Sorin SpA. O Comitê de Auditoria e Partes Relacionadas, que tem informações, consultoria, recomendação e investigação tem como funções: (i) auxiliar o Conselho de Administração no desempenho de suas funções de estabelecer as diretrizes do sistema interno de controle e gestão de riscos da Companhia, e avaliar, pelo menos anualmente, sua adequação, eficiência e eficácia; o plano de trabalho elaborado pelo Diretor de Auditoria Interna e pelo Diretor de Conformidade e receber relatórios periódicos deles (iii) avaliando a adequação do as normas contabilísticas utilizadas e a sua uniformidade na elaboração das demonstrações financeiras individuais e consolidadas, em conjunto com o administrador designado para preparar os relatórios financeiros da empresa (o Financial Reporting Officer) e os auditores externos, através do exame imediato dos relatórios anuais e intercalares (iv) avaliar o plano de trabalho preparado para a auditoria e os resultados apresentados no relatório (v) monitorar a efetividade do processo de auditoria de contas (vi) opinar, a pedido do diretor executivo indicado para esse fim, sobre aspectos específicos relativos à identificação dos principais riscos do negócio e à concepção, criação e gestão do sistema de controlo (vii) análise dos relatórios elaborados pelo Financial Reporting Officer em apoio das certificações legais (viii) mantendo estreito contacto com o Conselho de Revisores Oficiais de Contas , através da presença do seu Presidente nas reuniões da Auditoria e Partes Relacionadas Commi com o objetivo de assegurar troca mútua e rápida de informações sobre assuntos relevantes para o sistema de controles internos; (ix) auxiliar o Conselho de Administração no desempenho das funções de controle interno a ele atribuídas pelo Código de Governança Corporativa para companhias abertas; Comitê de Governança para Sociedades Anônimas subordinado ao Conselho de Administração, no mínimo a cada seis meses, quando aprovadas as demonstrações financeiras anuais e semestrais, as atividades desenvolvidas e a adequação do sistema de controle interno e gerenciamento de riscos da Companhia ( xi) exercer quaisquer funções adicionais atribuídas pelo Conselho de Administração (xii) em relação ao modelo de terceirização de auditoria adotado pelo Banco, atuando como elo de ligação entre o Banco e o contratante, de acordo com as diretrizes da Autoridade Supervisora, assegurando o cumprimento contínuo com os níveis de serviço cobertos pelo contrato de terceirização de auditoria, auxiliando o Conselho de a adequação do serviço recebido e a garantia de que as atividades de auditoria realizadas pela unidade de Auditoria Interna são baseadas principalmente em análises de avaliação de risco continuamente atualizadas. O Comitê de Auditoria e Partes Relacionadas também é encarregado da avaliação prévia das transações com partes relacionadas quando necessário para o gerenciamento de transações com pessoas em conflito de interesses. Em 15 de abril de 2014, o Conselho de Administração renovou a composição do Comitê de Auditoria e Partes Relacionadas, nomeando exclusivamente conselheiros independentes de acordo com o Código de Governança Corporativa, que também satisfazem a exigência adicional de experiência adequada em contabilidade e finanças ou gestão de riscos. Especificamente, Francesco Saita (Presidente), Mariangela Grosoli e Pietro Angelo Guindani foram nomeados membros do Comitê. Comissão de Remunerações e Nomeações Nome e Sobrenome Girolamo Ielo. Ele se formou em Negócios e Economia em 1973 pela Universidade de Messina e um diploma de especialização em Ciências da Administração. Ele é um revisor oficial de contas e auditor. É jornalista freelancer e autor de numerosas monografias sobre assuntos fiscais e financeiros. Foi professor de legislação societária e tributária no Instituto Comercial Profissional Jervis em Ivrea e em assuntos técnicos e comerciais no Instituto Profissional de Comércio do Estado de Giulio, em Turim, e gerente sênior do Ministério da Fazenda. Ele desempenhou o papel de diretor do conselho em várias empresas e também ocupou cargos institucionais. Tendo em vista as necessidades organizacionais da Companhia, seu modo de atuação e o tamanho de seu Conselho de Administração, a Companhia estabeleceu um comitê único de remuneração e nomeações, nos termos dos artigos 5º e 6º do Código de Governança Corporativa para companhias abertas, elaborado pela Comitê de Governança Corporativa para Empresas Listadas. Prosseguir A Comissão de Remunerações e Nomeações, que tem funções de assessoria e recomendação, tem por missão: (i) a emissão de pareceres ao Conselho de Administração sobre as propostas feitas, em função das circunstâncias, quer pelo Presidente do Conselho de Administração, quer pelo Conselho de Administração; Diretor-Gerente do Conselho em relação a: a elaboração de políticas para a nomeação dos diretores da Companhia (incluindo os requisitos qualitativos e quantitativos estabelecidos pelo Regulamento de Supervisão sobre a organização e governança corporativa dos bancos emitidos pelo Banco da Itália) o nomeação do Diretor Gerente, o Gerente Geral e os outros principais gestores da formulação de quaisquer planos de sucessão para o Diretor Geral, o Gerente Geral e os outros principais funcionários da gerência a seleção de candidatos para o cargo de diretor da Fineco, no evento cooptação, e dos candidatos ao cargo de conselheiro independente a ser submetido ao aprovação da Assembleia Geral de Acionistas da Companhia, também com base em quaisquer recomendações recebidas dos acionistas e na nomeação dos membros dos Comitês do Conselho, mediante proposta do Presidente do Conselho de Administração (ii) fazendo propostas ao Conselho de Administração para o estabelecimento de uma política geral de remuneração do Diretor-Gerente, do Diretor Geral e de outro pessoal-chave da administração, também para fins de elaboração, pelo Conselho, do relatório de remuneração a ser submetido à Assembléia Geral anualmente e periodicamente. avaliar a adequação, coerência global e implementação efectiva da política geral de remuneração aprovada pelo Conselho de Administração (iii) apresentar propostas ao Conselho de Administração sobre a remuneração global do Director Geral, do Director Geral e de outro pessoal chave de gestão, e para o estabelecimento dos critérios de remuneração para a Alta Administração da Companhia, incluindo as metas de desempenho vinculadas à componente variável dessa remuneração; (iv) monitorar a implementação das decisões adotadas pelo Conselho de Administração, verificando, em especial, a efetiva realização das metas de desempenho e (v) examinar eventuais incentivos baseados em ações ou caixa planos para funcionários da Empresa e as políticas para o desenvolvimento estratégico de recursos humanos. A Comissão de Remunerações e Nomeações é composta por três administradores não executivos, um dos quais desempenha o papel de Presidente. Os membros do Comitê atendem aos requisitos de independência estipulados no Código de Governança Corporativa e pelo menos um membro possui conhecimento e experiência adequados em relação às políticas de finanças e remuneração. Os membros da Comissão de Remunerações e Nomeações e o seu Presidente são nomeados por deliberação do Conselho de Administração e permanecem em funções até ao final do mandato do Conselho de Administração que os nomeou. A criação deste Comitê garante a máxima transparência e informação possível sobre a remuneração do Diretor-Superintendente e da Alta Administração, bem como os procedimentos para sua determinação. Contudo, de acordo com o disposto nos Estatutos e no n. º 3 do artigo 2389.º do Código Civil italiano, a Comissão de Remunerações e Nomeações exerce apenas funções de consultoria e recomendação, enquanto o poder de fixar a remuneração dos Administradores que ocupam cargos específicos permanece com o Conselho de Administração, após ter recebido o parecer do Conselho de Revisores Oficiais de Contas. Em 13 de abril de 2014, o Conselho de Administração nomeou três conselheiros independentes, conforme o Código de Governança Corporativa, como membros do Comitê de Remuneração e Nomeação, que também satisfazem a exigência adicional de experiência adequada em políticas financeiras ou de remuneração. Especificamente, Gianluigi Bertolli (Presidente), Mariangela Grosoli e Girolamo Ielo, foram nomeados membros do Comitê. Auditores Externos Os Auditores Externos devem ser inscritos no Cadastro de Auditores mantido pelo Ministério da Economia e Finanças e, durante o ano, ter a tarefa de: verificar se os registros contábeis da empresa estão devidamente mantidos e se as operações estão corretamente refletidas na contabilidade. registros que fornecem um parecer, em um relatório específico, sobre os relatórios anuais de conformidade com os regulamentos com as regras que regem o relatório e confirmando que ele fornece uma visão verdadeira e justa da posição financeira e dos resultados das operações do ano. Os auditores externos também auditam as demonstrações contábeis semestrais, incluindo o relatório financeiro intermediário semestral. As atribuições acima foram atribuídas durante a Assembleia Geral Ordinária do FinecoBank de 16 de abril de 2013, mediante proposta fundamentada do Conselho de Revisores Oficiais de Contas, para os anos 2013-2021, de acordo com o Decreto Legislativo 39/2010, que estabelece o prazo do contrato. 9 anos não renováveis ​​e foram confirmados antes da listagem das ações do Banco no Mercato Telematico Azionario, organizado e gerido pela Borsa Italiana SpA por carta de reconhecimento de 16 de abril de 2014. Os auditores externos atualmente nomeados pelo FinecoBank são Deloitte Touche SpA Partes relacionadas e pessoas associadas Procedimentos para o gerenciamento de transações com pessoas em conflito de interesses. O Conselho de Administração do FinecoBank, na sua reunião de 22 de setembro de 2015, tendo recebido recomendações positivas anteriores do Comité de Auditoria e Partes Relacionadas e do Conselho de Auditores, aprovou a alteração dos Procedimentos para a gestão de transações com pessoas em conflito. juros (os Procedimentos) cuja finalidade é estabelecer, dentro do escopo de operações do FinecoBank SpA, as regras e princípios a serem seguidos para o controle de risco decorrente de situações de possíveis conflitos de interesse resultantes da proximidade de certas pessoas à decisão do Banco. centros de produção. Os Procedimentos pretendidos como uma síntese orgânica com o objetivo de unificar os aspectos de governança e os escopos de aplicação, bem como os aspectos procedimentais e organizacionais, contêm as regras a serem seguidas na gestão de: Transações com Partes Relacionadas conforme o Regulamento Consob adotado. por deliberação 17221 de 12 de março de 2010, Transações com Pessoas Vinculadas nos termos da regulamentação sobre Atividades de Risco e conflitos de interesse com pessoas vinculadas, estabelecida no Tel. V, Capítulo 5 da Circular nº 263/2006 do Banco da Itália (Novos regulamentos para a supervisão prudencial de bancos conforme alterações Obrigações dos Dirigentes dos Bancos conforme o Artigo 136 do Decreto Legislativo 385 de 01 de setembro de 1993, a Lei Bancária Italiana Os Procedimentos foram elaborados também levando em conta a participação do FinecoBanks no Grupo Bancário UniCredit e, portanto, da respectiva administração e coordenação realizada pela Controladora UniCredit. O Conselho de Administração da Fine O coBank SpA anualmente avalia se deve revisar os Procedimentos levando em conta, entre outras coisas, quaisquer mudanças nas regulamentações aplicáveis, a eficácia comprovada dos Procedimentos na prática, bem como a necessidade de alinhamento com a Política Global do Grupo ( se foi revisado ou atualizado). Procedimentos para a gestão de transações com pessoas em conflito de interesses Estatuto Social Os estatutos são o documento contendo as regras operacionais da Companhia que complementam as disposições legais. Os estatutos podem ser alterados pela Assembleia Geral Ordinária ou, em casos específicos, pelo Conselho de Administração. As alterações entram em vigor a partir do momento em que a resolução relacionada é registrada no Registro de Empresas. Estatuto Quali-Quantitativo do Conselho de Administração Em reunião realizada a 27 de março de 2014 e em conformidade com o Regulamento do Banco da Itália sobre o Governo das Sociedades, o Conselho de Administração do FinecoBank estabeleceu e aprovou uma composição qualitativa e quantitativa própria. e Perfil Quantitativo do Conselho de Administração da FinecoBank SpA), que é considerado ótimo para o desempenho adequado das suas responsabilidades. Procedimentos para as Assembleias Gerais Em 15 de abril de 2014, a Assembleia Geral do FinecoBank S. p.A adotou os Procedimentos para as Assembleias Gerais, que se destinam a reger o funcionamento de reuniões extraordinárias ordinárias, extraordinárias e na medida compatível. Procedimentos da Assembleia Geral Documento de deliberação do Conselho Relatório de Governo Societário O Conselho de Administração do FinecoBank SpA, com deliberação de 8 de fevereiro de 2016, aprovou o Relatório de Governo Societário e Estrutura Societária de 2015 que compara o sistema de governo adotado pelo Banco com as regras de governo societário não apenas por lei e aplicável a empresas com ações listadas em mercado regulamentado organizado e administrado pela Borsa Italiana SpA, mas também pelo Código de Conduta elaborado pelo Comitê de Governança Corporativa da Borsa Italiana. O Conselho de Administração do FinecoBank SpA, com deliberação de 10 de março de 2015, aprovou o Relatório de Governança Corporativa e Estruturação de Pessoas 2014, que compara o sistema de governança corporativa adotado pelo Banco às regras de governança corporativa previstas não somente por lei e aplicáveis ​​a empresas com ações listadas em um mercado regulamentado organizado e gerenciado pela Borsa Italiana SpA, mas também pelo Código de Conduta elaborado pelo Comitê de Governança Corporativa da Borsa Italiana. Numa resolução de 5 de junho de 2014, o Conselho de Administração do FinecoBank S. p.A. aprovou o Relatório sobre o Sistema de Governo das Sociedades e o Cumprimento do Código de Governo das Sociedades Cotadas. O documento compara o sistema de governança corporativa do Banco com as normas sobre o tema, conforme estabelecido por: i) regulamentação vigente aplicável a companhias abertas em mercado regulamentado organizado e administrado pela Borsa Italiana SpA e ii) o Código de Governança Corporativa emitido pelo Comitê de Governança da Borsa Italiana. Processo de Negociação Interna O Artigo 114, parágrafo 7, do Decreto Legislativo 58 de 24 de Fevereiro de 1998 (o TUF) que foi adicionado à legislação italiana como resultado da transposição da regulamentação da União Europeia sobre abuso de mercado e artigos 152 sexies et seq . do Regulamento adotado pela Consob através da resolução 11971 de 14 de maio de 1999, conforme alterada (o Regulamento Consob) regulamenta as obrigações de divulgação e limitações sobre vários tipos de transações referentes a ações de emissores listados e instrumentos financeiros relacionados (conforme definido abaixo), executadas pela Relevant Pessoas do emissor listado e as pessoas intimamente associadas a eles (conforme identificado abaixo). Prosseguir Este Procedimento de Negociação Interna (o Procedimento) reflecte as directivas contidas nas provisões estatutárias e regulamentares acima referidas, tal como se aplicam ao FinecoBank SpA (Fineco), com o objectivo de melhorar a transparência e uniformidade do reporte das transacções financeiras por parte das pessoas. especificado acima, fornecendo aos investidores uma idéia de como essas pessoas percebem as perspectivas da empresa e / ou do grupo ao qual pertencem. Portanto, esses regulamentos não estão relacionados à posse de informações sensíveis de preço por pessoas relevantes e ao uso ilegal de tais informações (que constituiriam a ofensa criminal do uso de informações privilegiadas), na medida em que se presume que a execução de certas transações financeiras por relevantes pessoas (ou seja, pessoas que, em virtude da posição detida, têm acesso a informações privilegiadas sobre os assuntos da empresa e as do seu grupo) são, por si só, sensíveis aos preços. O Procedimento estabelece dois requisitos fundamentais: Pessoas Relevantes devem relatar algumas transações em ações da Fineco (ou instrumentos financeiros conectados) por eles realizados ou por pessoas intimamente associadas a elas e as Pessoas Relevantes devem abster-se de realizar as transações acima em determinados períodos de tempo. Nome e Sobrenome Oferta Pública Inicial Importante desde o início até a presente data, no início do mês de novembro, foi feita a partir da data de lançamento da mesma. Le informazioni ei documenti contenuti in questarea del presente sito internet sono accessibili soltanto a soggetti che non sono domiciliati n comunal and trovano atualmente negli Stati Uniti, Canada, Giappone, Australia o in alcun altro Paese nel quale laccesso todas as informaçoes contidas em portugues em questarea del presente sito internet não sia consentito em assenza di autorizzazione da parte delle competente autorit (gli Altri Paesi). 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Vi chiediamo di completare gli spazi di cui sotto al fine di poter accedere a queste informazioni. Access to the information and documents on this portion of our website is restricted. To access this area you must have first carefully read and be fully aware of the previous warning related to them. We request that you complete all fields below in order to access this information. Inserire le seguenti informazioni che vi riguardano / Please insert the following information: Il prefisso non coincide / Prefix mismatch Non e possibile scaricare la documentazione / You can not download the documentation

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